Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de paternidade/maternidade.

+7
Natasha R. Carter Night
Hughost
Adir Melchior
Boris Rushy
Isabelle C. Murray
Katherine Gaill
Júpiter
11 participantes

Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Júpiter Dom 27 maio - 19:33

O teste de paternidade é simples, apenas precisa responder as seguintes questões:

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
A) Eu demoro o necessário, gosto de banho.
B)Demoro o mínimo possível pois cada gota de agua desperdiçada é um pecado.
C)Fico uma eternidade até que tudo esteja brilhando de limpo.
D)Banho é para fracos, tenho coisas mais importantes a fazer, só tomo quando precisa muito.
E) eu tomo pois não perco uma chance de poder encontrar uma brecha na parede do gineceu/androceu.
F) eu tomo pois é necessário e relaxante.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
A) No front de batalha, gosto de encarar inimigos, e lutar corpo a corpo.
B) Na retaguarda, sou muito bom com armas de longa distancia como arco, o exercito inimigo teria muitas baixas em pouco tempo.
C) Nos estrategistas e armadilhas, gosto de organizar e preparar a derrota do meu adversário.
D) No centro, tenho habilidades com a força se passou pelo front, não passará por mim.
E) Nas extremidades ao longe pois minhas habilidades vão além do físico, luto com poderes então não há como perder.
F) Na cavalaria, onde eu posso sair levando tudo oque tiver pela frente e com velocidade abater o máximo possível em menos tempo.

3)Você se considera?
A)Mandão,Leal, o líder do grupo.
B)Inteligente,astuto, o sábio do grupo.
C)Belo,sedutor, o galã/musa do grupo.
D)Agitado,brigão, o lutador do grupo.
E)Calado,sério, o misterioso do grupo.
F)Alegre, extrovertido, o embaixador do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?
A)é alguém que é o referencial para outros.
B)Seu dever é lutar, e vencer.
C)Ter a sabedoria para conduzir os menos favorecidos.
D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.
E)ter poder para conseguir seus objetivos.
F)preservar oque o mundo tem de melhor.


5)Com qual arma você mais se identifica?

A)Arco e Flecha, agilidade e maior porcentagem de êxito.
B)Lança ou Foice, melhor ângulo de ataque e facilidade de manejo.
C)Martelo ou Machado, força bruta e corte fatal.
D)Espada, técnica e habilidade.
E)Adaga ou artes marciais, melhor pericia e estudo de técnica.
F)Poderes especiais de semideuses, por ser uma vantagem única que deve ser sempre usada.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
A)Ter uma família, filhos, viver na cidade.
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.
C) virar um lendário guerreiro romano.
D)Ser imortal.
E)ser um importante pensador e senador romano.
F)nada, achar para que viver.


7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
A)Da criação, arte, objetos e projetos.
B)Dos esportes,lutas exercícios.
C)Da natureza, plantar, cuidar de plantas e cultivar.
D)Da manipulação, Seduzir, convencer e desvendar.
E)Da organização, proteger, cuidar e de tudo e todos.
F)Camuflagem, indiferença e reunião de informações.

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então decreva ao máximo.

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?





Atenção: apenas copíe e cole, seu resultado será postado em seguida, boa sorte.


Última edição por Júpiter em Dom 1 Jul - 2:10, editado 2 vez(es)
Júpiter
Júpiter
Deus(a) olímpico

Mensagens : 66
Áureos : 46022
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : olimpo

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue9999/9999Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue50/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

https://jupitercamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Katherine Gaill Sex 6 Jul - 11:13

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
F) eu tomo pois é necessário e relaxante.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
B) Na retaguarda, sou muito bom com armas de longa distancia como arco, o exercito inimigo teria muitas baixas em pouco tempo.

3)Você se considera?
F)Alegre, extrovertido, o embaixador do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?
D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.

5)Com qual arma você mais se identifica?
A)Arco e Flecha, agilidade e maior porcentagem de êxito.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
A)Da criação, arte, objetos e projetos.

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Apolo.

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
Eu era uma adolescente normal que vivia com seus ávos numa casa. Minha mãe havia me deixado quando eu tinha três meses, não lembro dela e não conheci o meu pai. Meus ávos não falavam muito sobre eles eu só sabia que, meu pai era bonito como um dos mais belos deuses e que minha mãe o agradava muito.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então decreva ao máximo.


Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

Uma ou duas vezes.

__________________________________________
Atualizado por Apolo, Deus sol.
Nota: Seja bem vinda minha filha, continue comunicativa e feliz, seus companheiros precisarão da sua luz nos momentos mais difíceis da legião, você será a elite dos arqueiros, treine, lute e torne-se a melhor arqueira da legião fulminatta, e assim quem sabe não venhas a me auxiliar no Olimpo? cuide-se.
Katherine Gaill
Katherine Gaill
Filho(a) de Febo Apolo

Mensagens : 1
Áureos : 43265
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Isabelle C. Murray Sex 6 Jul - 12:03

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
F) eu tomo pois é necessário e relaxante.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?

E) Nas extremidades ao longe pois minhas habilidades vão além do físico, luto com poderes então não há como perder.

3)Você se considera?
F)Alegre, extrovertido, o embaixador do grupo.

4) o que é ser um Herói para você?
D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.

5)Com qual arma você mais se identifica?
D)Espada, técnica e habilidade.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
A)Da criação, arte, objetos e projetos.

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Não sei
9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
Acho que uma vida normal para um semideus, nasci em Las Vegas, e, depois que meus pais sumiram de forma misteriosa, o governo me deixou com minha avó, ela me revelou um segredo, eu era adotada. Sinceramente, eu me senti traída, como meus pais, durante 14 anos não pararam por um segundo e disseram "hey, você é adotada, tá?". No mesmo dia em que ela me revelou aquilo, eu fugi da casa de minha avó, procurando por respostas, quem eram meus pais? Até que vim parar aqui, no Acampamento Júpiter, ainda estou procurando informações sobre meus pais, acho que o acampamento seja necessário para meu futuro mais do que posso imaginar.
Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?
Uma ou duas na semana

_____________________________________________
Atualizado por Mercúrio
nota: Minha filha! que bom ve-la, seja bem vinda a legião Fulminatta, eu não queria que sua vida tivesse sido dessa forma, mas não poderia modificar ou entrar em contato com humanos, regras do Olimpo... mas aqui, agora você será reconhecida como filha de Mercúrio, continue assim, corra atrás do que você sonha, deseja, seja a melhor!
Isabelle C. Murray
Isabelle C. Murray
Filho(a) de Mercúrio

Mensagens : 1
Áureos : 43155
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Boris Rushy Sex 6 Jul - 16:11

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?

D)Banho é para fracos, tenho coisas mais importantes a fazer, só tomo quando precisa muito.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?

D) No centro, tenho habilidades com a força se passou pelo front, não passará por mim.

3)Você se considera?

B)Inteligente,astuto, o sábio do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?

C)Ter a sabedoria para conduzir os menos favorecidos.


5)Com qual arma você mais se identifica?


C)Martelo ou Machado, força bruta e corte fatal.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?

C) virar um lendário guerreiro romano.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
A)Da criação, arte, objetos e projetos.


8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Vulcano ou Marte

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.

Eu morava com a minha mão em um conjunto residencial da fábrica onde ela trabalha.Ela e engenheira mecânica quântica,então eu aprendi desde cedo que se quisesse passar um tempo com ela,teria que acompanha-la nos seus trabalhos em casa,por isso eu sei mexer com quase todo tipo de máquina.Eu não sou um menino comportado,mas também não sou bagunceiro ou encrenqueiro,essa falta de comportamento vem do fato de eu ter TDAH,então não era culpa minha isso.Mas eu sempre fui considerado o pior auno de todas as escolas,e eu já tinha passado por muitas,mas a culpa não é minha também,sempre ocorria coisas estranhas comigo ou perto de mim.E sempre era um aluno que ficava doido e quebrava tudo,partia para a briga e sempre era o bonzinho da história ou era incêndios inexplicáveis que acontecia ao meu redor,o incêndio mais estranho ocorreu quando e tava na diretoria,por causa de uma briga com um menino que tinha presas e garras(mas isso só eu vi) e eu cuspi o chiclete no lixo e ele pegou fogo.Fui expulso e quase indiciado por incêndio culposo e tentativa de homicídio ,mas como eu tinha 13 anos fui liberado.Mas o pior momento de todos e o motivo para os lobos irem me buscar foi quando eu fui atacado por uma menina com corpo de cobra no lugar das perna na faculdade,é claro que eu lutei com ela,mas a luta destruiu uma ala inteira do pavilhão.Quando cheguei em casa com uma carta do reitor dizendo que eu estava convidado a sair da faculdade,dei de cara com lobos na minha porta e a minha mãe chorando com a minha mochila de vigem pronta na mão,depois de falar com ela e ela me dizer o que eu sou,fui embora com os lobo e estou aqui desde então.

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?
Toda vez que for possível (5 ou 6 vezes)

______________________________________
Atualizado por Vulcano,o deus do fogo
Nota:Bem vindo e que bom que você chegou são meu filho.Daqui em diante sua vida será mais fácil,porem mais difícil também,por tanto faça amigos,brinque,treine,lute,viva sua vida.Forje a partir de agora seu próprio caminho,seja como herói,ferreiro ou os dois o importante é que sejas feliz no que fizer.Se você se esforçar,quem sabe não venha trabalhar comigo nas forjas.E não esqueça:Modo Potest Fora Futura
Boris Rushy
Boris Rushy
Filho(a) de Vulcano

Mensagens : 4
Áureos : 43218
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Adir Melchior Sex 6 Jul - 18:37

TESTE DE PATERNIDADE/MATERNIDADE

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
A) Eu demoro o necessário, gosto de banho.
2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
C) Nos estrategistas e armadilhas, gosto de organizar e preparar a derrota do meu adversário.
3)Você se considera?
B)Inteligente,astuto, o sábio do grupo.
4) o que é ser um Herói para você?
D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.
5)Com qual arma você mais se identifica?
E)Adaga ou artes marciais, melhor pericia e estudo de técnica.
6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
C) virar um lendário guerreiro romano.
7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
B)Dos esportes,lutas exercícios
8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?


Belona: Deusa da Fúria, a fúria é muito útil por que pode ser transformada em algo que esteja a favor, nem sempre a fúria nos deixa cegos, basta ter a sabedoria necessária para que isso não aconteça e, estando ciente disso, poderá dominar totalmente a própria fúria e usa-la para derrubar inimigos, ou até mesmo para se acalmar, pois se liberarmos toda a nossa raiva em alguma coisa, não necessariamente alguém, ela se esvai e nossos nervos se acalmam. Belona é uma ótima deusa.


9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então decreva ao máximo.
Antes de tudo...
Eu era um aluno de uma escola pública, e meu comportamento lá chegava a ser colérico. Odiava a mim mesmo pelas coisas que fazia quando movido pela raiva. Não tinha muitos amigos, todos preferiam e afastar de mim, e sinceramente, achava assim melhor, vai que eu quebre outro braço?

Explicando melhor, no primeiro dia de aula, me deparei com alguns trombadinhas que queriam me bater, tentei vasculhar o por quê deles quererem isso, mas apenas encontrei idiotas que queriam ter sentimento de poder sobre outras pessoas, ambição, tentando vencer o outro através da força bruta, isso me enojou, tanto que fiquei com raiva, se eles queriam força bruta, eu poderia realizar o desejo deles tranquilamente.

Soquei o primeiro que veio me atacar com muita velocidade, espocando sua boca e melando-a de sangue, igualmente minha mão, os outros vieram pra cima, em maior número para tentarem me vencer por quantidade, mas utilizei uma técnica de luta, chutei o primeiro com força e ele voou alguns metros pra trás, fiquei mais ou menos no meio dos dois trombadinhas que estavam do lado do menino que empurrei, e com os cotovelos, golpeei suas costelas simultâneamente.

Até que alguém me soca na cara, era um outro qu tinha sobrado... Minha raiva só.... aumentou.
Peguei a mão dele, ele tremia... se tivesse rabo, ficaria entre as pernas... Girei seu braço rotatoriamente, torcendo-o...
Como estávamos fora da escola, nada de ruim aconteceu, mas muitos haviam se reunido ali para assistir, e me viam como um monstro. Eu jurava ser isso antigamente...

A partir dai, não mexeram mais comigo, ótimo, mas eu acabei tendo um problema interno. Minha raiva parecia ter despertado com muita potência, qualquer coisinha me irritava, lutava comigo mesmo para manter o controle, abolindo a raiva. No fundo eu me detestava por isso... Mas foi ai que encontrei uma mulher sábia, acabei puxando assunto com ela, ela perguntou se eu estava bem, eu disse que não... Ela perguntou por quê...
-Por que eu sinto muita raiva por qualquer coisa, eu tento segura-la, mas não da... tudo me irrita, tento manter meu controle e até quero, não quero sair por ai com a raiva me dominando.

A mulher riu...eu vi,lagrimas? Ela disfarçou e disse:
-Isso acontece por que você está segurando sua raiva, justamente, e isso só acumula ela... Não ignore sua raiva, você pode muito bem libera-la para fora de si sem machucar ninguém. Só dominará a fúria quando ela não tiver te dominado, libere-a, e depois medite sobre como ira manter seu auto-controle, só quando estiver em paz que conseguirá pensar, experimente quebrar pratos, rasgar papel, ou se preferir,golpear alguma coisa com uma vara... Ela apontou para o lado e vi um cabo de vassoura no lixo... Me virei para agradecer..
Mas ela havia desaparecido...
Corri dali... mas tive que voltar,pra pegar a vara...
Essa coisa me ajudou bastante, quebrei muita coisa, principalmente as que eu achava no lixo já, e inutilizável, minha mente estava mais livre, eu estava melhor... Ou melhor... Estou... hoje estou...

E como sempre acontece, tem os monstros... Sempre me perseguindo, eles me causavam medo, e eu tinha raiva de ter medo... esse era meu segredo para derruba-los. Mas nunca conseguia derruba-los para sempre... Só conseguia tempo pra correr, enquanto o monstro acordava novamente...

Foi uma vida difícil, mas cheia de aprendizado, que me levou ao equilíbrio.


Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

Por mim, sempre que u puder, o negócio é a mãe, a avó, o avô que me querem fora do pc UHASUHAS



**************************************
Atualizado por Belona.
Nota:Bem vindo meu filho,estou feliz que esteja bem.Lute com fúria e com sangue para chegar ao máximo,glorioso hall dos heróis e você será lembrado para sempre e semper honorare inimicus, quia sanguinat et moritur sicut vobis

Adir Melchior
Filho(a) de Belona

Mensagens : 4
Áureos : 43169
Data de inscrição : 06/07/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Teste de Paternidade

Mensagem  Hughost Seg 9 Jul - 17:59

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?

D)Banho é para fracos, tenho coisas mais importantes a fazer, só tomo quando precisa muito.



2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?

C) Nos estrategistas e armadilhas, gosto de organizar e preparar a derrota do meu adversário.


3)Você se considera?

B)Inteligente,astuto, o sábio do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?

D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.


5)Com qual arma você mais se identifica?


E)Adaga ou artes marciais, melhor pericia e estudo de técnica.


6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
.
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.


7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:

F)Camuflagem, indiferença e reunião de informações.

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?

Fortuna

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então decreva ao máximo.

Tive uma infância em parte comum,a não ser pelo fato de ser viciado em jogos de azar, sempre apostando sobre tudo e com o TDAH estava sempre agitado incitando os outros a apostar sobre tudo, meu pai ganhou sempre a vida em jogos dando uma boa qualidade de vida para nos, infelizmente não tinha noticias da minha mae até descobrir sobre o acampamento romano
Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

5

Hughost
Filho(a) de Minerva

Mensagens : 1
Áureos : 43125
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Teste de Paternidade

Mensagem  Natasha R. Carter Night Ter 10 Jul - 23:26

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
F) eu tomo pois é necessário e relaxante.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
B) Na retaguarda, sou muito bom com armas de longa distancia como arco, o exercito inimigo teria muitas baixas em pouco tempo.

3)Você se considera?
.E)Calado,sério, o misterioso do grupo.

4) o que é ser um Herói para você?
F)preservar oque o mundo tem de melhor.


5)Com qual arma você mais se identifica?

A)Arco e Flecha, agilidade e maior porcentagem de êxito.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
E)Da organização, proteger, cuidar e de tudo e todos.


8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Febo

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então decreva ao máximo.
Era uma garota inteligente e calma, nascida na Rússia, mas migrou para a Itália onde pode treinar tiro com arco. Morava com seus pais adotivos, e sua irmã, quando voltava do treino de Arco, quando recebi a noticia de que minha irmã havia falecido por uma doença. Eu não sabia quem era minha mãe biológica, isso antes de chegar ao Acampamento.
Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?
Todo dia

<><><><><><><><><><><><><><>
Atualizado por Diana
Nota:Bem vinda á caçada minha querida,lhe reclamei como minha,pois você tem potencial.Por isso nçao me decepcione e me orgulhe muito.
Natasha R. Carter Night
Natasha R. Carter Night
Caçadora de Diana

Mensagens : 1
Áureos : 43105
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue0/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Priscylla Qua 24 Jul - 15:54

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
C)Fico uma eternidade até que tudo esteja brilhando de limpo.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
C) Nos estrategistas e armadilhas, gosto de organizar e preparar a derrota do meu adversário.

3)Você se considera?
F)Alegre, extrovertido, o embaixador do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?
A)é alguém que é o referencial para outros.


5)Com qual arma você mais se identifica?
F)Poderes especiais de semideuses, por ser uma vantagem única que deve ser sempre usada.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.


7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
A)Da criação, arte, objetos e projetos.


8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Algum legal lol! 

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
Tenho 19 anos e sou uma pessoa que gosta muito de ver seriados, ouvir música e ler livros!! Adoro animais!! cachorro, gato, peixe.. todos!!!! kkkkk. Nunca cheguei a namorar, pois fico esperando um garoto que se encaixe pelo menos um pouco dentro dos meus padrões!! (e não são altos!! quer dizer, é querer demais um menino inteligente, com um bom senso de humor (engraçado mesmo!! adoro meninos que me fazem rir tanto a ponto de chorar), carinhoso, leal e apresentavel? (pra nao dizer bonito :p kkkkk) OK, talvez eu queira demais.. mas ainda assim.. não consigo querer outro tipo de menino! E eu tenho esse problema de gostar da pessoa errada! e os meninos que gostam de mim, eu nunca gosto deles do mesmo jeito!! Enfim.. Sou apaixonada por outras línguas! Como o inglês e o italiano!! AMO desenhar no meu tempo livre! desenho muito, desde pequena! Sou estudante de arquitetura, adoro criar projetos!! Me visto bem a vontade no dia-a-dia! geralmente calça ou short jeans, tênis e uma blusa! Mas quando vou sair, invisto em algo mais arrumado! ponho um vestido ou, uma saia e uma camisa fina, e salto alto! tenho um pouco de preguiça de estudar, pra falar a verdade! adoro arquitetura, mas as vezes troco meus livros de estudo, pelos livros de ficção, como percy jakson, por exemplo! Sou bem extrovertida e engraçada com meus amigos! e um pouco tímida com quem não conheço, a não ser que a pessoa consiga me deixar a vontade o bastante pra eu me soltar!! kkkk Também sou ciumenta, quando se trata dos meus amigos! Sou amigável, leal e uma boa ouvinte! sempre escuto os problemas dos outros, e procuro dar alguns conselhos! Eu amo nadar! sou uma nadadora rápida, ja ganhei muitas medalhas de natação! Também tenho muitas medalhas de ginástica olímpica! adoro dança, principalmente o jazz e o hip hop! adoro malhar!!! e participar da atividades aeróbicas como jump e estepe! Não sou muito boa com brigas (de bate boca)! sempre penso nas melhores respostas quando a briga já passou! kkk Em geral, sou uma pessoa calma! sempre aguento até o final da minha paciência ( e olhe que ela é grande). Pra me tirar do sério, é só ficar fazendo piadinhas sarcásticas e irônicas! DESTESTO IRONIA! também odeio falsidade e pessoas com duas caras! Adoro ficar em casa, lendo meus livros, mexendo no computador (geralmente youtube vendo clipes e no facebook), e escutando minhas músicas! mas se eu ficar mais que três ou quatros dias dentro de casa, eu começo a enlouquecer, querendo sair pra qualquer canto!! Adoro ir a praia! adoro a luz solar, a areia, o barulho das ondas e o CHEIRO!!! AMO O CHEIRO DA PRAIA! me relaxa, me faz pensar que a vida é uma beleza! Minha cor preferia é o azul tuquesa! muitas vezes fico na dúvida entre a cor verde e a azul! mas a azul turquesa, ao meu ver, está entre as duas cores :p Como muita besteira, como salgadinhos e biscoitos! AMO coca-cola!!! não gosto nem de frutas, nem de verduras! Adoro filmes de ação, aventura, romance,comédia e ficção!! Um filme só de romance não!! que ai também já um saco!! mas romance e alguma outra coisa! odeio filme de terror e drama!! Passo muito tempo no banho, uns 45 min, mais ou menos! fico cantando, imaginando minha vida completamente diferente, apreciando a água.. essas coisas! kkkk adoro a chuva! adoro o barulho do trovão e o clarão do relêmpago! Um desejo que eu tenho é de viajar pelo mundo! conhecer vários países! saber suas culturas!! experimentar novas sensações, conhecer gente nova!! quero muito fazer intercâmbio de línguas!! Tenho distúrbio de déficit de atenção e sou um pouco hiperativa! então é por isso que não consigo estudar muito! pois fico me levantando várias vezes pra comer, pra tomar banho.. não consigo ficar muito tempo parada!! e se eu estiver estudando e passar, sei lá, uma mosca na minha frente, eu fico olhando pra ela!! kkkk tenho problemas em me concentrar no estudo!! (mas as vezes me concentro tanto que me empolgo). Eu tinha mais dificuldade em me concentrar quando era no colégio!! mas agora na faculdade, que eu estou estudando o que eu quero, consigo me concentrar melhor!! minhas notas estão boas agora de aluna média pra ótima!! o que antes, no colégio, eram de uma aluna de regular pra ruim! kkk Enfim.. acho que é isso!! acho que ja deu pra perceber, que quando eu começo a contar alguma história que eu goste, ou que eu tenha conhecimento do assunto, eu começo a falar demais!! sou meio tagarela as vezes! hehehe

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

1 ou 2 por semana Very Happy
Priscylla
Priscylla

Mensagens : 1
Áureos : 39325
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue50/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Thyemy Dom 30 Mar - 17:37

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
F) eu tomo pois é necessário e relaxante.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
A) No front de batalha, gosto de encarar inimigos, e lutar corpo a corpo.

3)Você se considera?
D)Agitado,brigão, o lutador do grupo.

4) o que é ser um Herói para você?
B)Seu dever é lutar, e vencer.

5)Com qual arma você mais se identifica?
B)Lança ou Foice, melhor ângulo de ataque e facilidade de manejo.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
C) virar um lendário guerreiro romano.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
B)Dos esportes,lutas exercícios.

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Marte

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
Vivo em uma cidade parada,gosto de aventuras e de coisas radicais.Não gosto de brigas injustas,amo ver uma briga e até participar de uma,mas não se ela for injusta e sem motivo.Moro com minha mãe e sou uma pessoa que odeia ficar parada por muito tempo,tenho que sempre ter algo para fazer ou não estou satisfeita.

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?
quantas vezes der!

Thyemy

Mensagens : 2
Áureos : 36842
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Benjamin H. Stenford Qua 25 Jun - 21:09

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
A) Eu demoro o necessário, gosto de banho.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
E) Nas extremidades ao longe pois minhas habilidades vão além do físico, luto com poderes então não há como perder.

3)Você se considera?

F)Alegre, extrovertido, o embaixador do grupo.


4) o que é ser um Herói para você?
D)encarar tudo com bons olhos, mesmo que a vida mostre apenas o lado ruim.



5)Com qual arma você mais se identifica?

F)Poderes especiais de semideuses, por ser uma vantagem única que deve ser sempre usada.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?

A)Ter uma família, filhos, viver na cidade.


7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
E)Da organização, proteger, cuidar e de todos

8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?

Netuno

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
lembre-se, esta pergunta irá ajudar muito a escolher um pai/mãe que você se agrade, então descreva ao máximo.

Eu fui nascido e criado em Toronto, Canadá, até os 5 anos. Eu vivia com a minha mãe, pois nunca conheci o meu pai, ela dizia que ele estava morto. Aos 6 anos, eu me mudei para a Flórida, pois a minha mãe conseguiu um emprego bom e conseguiu juntar dinheiro para realizar nosso sonho: Morar na Flórida. Assim que me mudei, eu comecei a surfar, e até hoje, é o meu esporte favorito, e é um dos únicos que eu pratico, juntamente com natação. Desenvolvi uma conexão muito forte pelo mar, e sinto que faço parte dele. Em um dia normal de escola, monstros me atacaram, alguns semideuses me socorreram, e blá, blá blá. Agora, com 14 anos, estou aqui no acampamento, pronto para ser um verdadeiro herói.

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

Sempre que puder, quase todos os dias.

Benjamin H. Stenford

Mensagens : 1
Áureos : 35955
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue50/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  SgtPeppers Seg 8 Dez - 17:57

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?

A) Eu demoro o necessário, gosto de banho.


2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?

F) Na cavalaria, onde eu posso sair levando tudo oque tiver pela frente e com velocidade abater o máximo possível em menos tempo.


3)Você se considera?

B)Inteligente,astuto, o sábio do grupo.



4) o que é ser um Herói para você?

A)é alguém que é o referencial para outros.



5)Com qual arma você mais se identifica?

F)Poderes especiais de semideuses, por ser uma vantagem única que deve ser sempre usada.



6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?

B) sair em busca de aventuras, lugares novos.



7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:

A)Da criação, arte, objetos e projetos.


8 ) se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?

Plutão, Mercúrio ou Baco. Não tenho ideia, qualquer um scratch


9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.

14 anos, sempre fui uma pessoa inteligente, tento ser amiga de todos, embora seja tímida com novas pessoas, amo ler/escrever e ouvir/tocar música, me pego pensando e viajando demais nas ideias. Me consideram engraçada, sarcástica, irônica, egoísta, orgulhosa, um pouco agressiva, determinada e criativa. Cresci normalmente em uma família tradicional e carinhosa, cheguei no acampamento decidida a me esforçar, só falta descobrir meu pai ou mãe, espero que logo...

Perguntas OFF (você)
10) quantas vezes por semana você pretende logar?

Sempre que puder, espero.

SgtPeppers

Mensagens : 1
Áureos : 34305
Data de inscrição : 08/12/2014

Ficha do Soldado
Vida:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue150/150Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Teste de paternidade/maternidade. Left_bar_bleue50/50Teste de paternidade/maternidade. Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de paternidade/maternidade. Empty Re: Teste de paternidade/maternidade.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos