Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teste de paternidade

Ir para baixo

teste de paternidade Empty teste de paternidade

Mensagem  Alex Gomes Ter 17 Jul - 18:14

1)Quanto tempo você demora no banho nas termais?
A) Eu demoro o necessário, gosto de banho.

2)Em um exército, qual sería a melhor posição pra você?
A)No front de batalha, gosto de encarar inimigos, e lutar corpo a corpo.

3)Você se considera?
A) Mandão,Leal, o líder do grupo.

4) o que é ser um Herói para você?
C)Ter a sabedoria para conduzir os menos favorecidos.

5)Com qual arma você mais se identifica?
B)Lança ou Foice, melhor ângulo de ataque e facilidade de manejo.

6)Qual a sua pesrpectiva para o futuro?
B) sair em busca de aventuras, lugares novos.

7)as suas habilidades estão mais apuradas no campo:
E)Da organização, proteger, cuidar e de tudo e todos.

Cool se você pudesse escolher, quem seria seu pai/mãe?
Jupiter ou Plutão

9) descreva um pouco sobre sua vida antes de ser recrutado.
Eu moro em um lar adotivo em connecticut perdi minha mãe em um acidente de carro quando tinha três anos, nunca conheci meu pai não sei se ele está morto ou vivo, se simplesmente nos abandonou ou se teve motivos para isso, o fato e que eu estava sozinho algumas famílias tentaram me adotar, mas sempre me devolviam para o meu lar adotivo devo confessar que em parte isso era culpa minha eu sou o tipo de pessoa que se chama “difícil”.
Mas aquela manhã de outono seria diferente de tudo que eu já havia presenciado e olha que já tinha presenciado coisas bem estranhas. O sol ainda se levantava nas colinas em connecticut já havia alguns dias a que eu vinha tendo pesadelos e naquela madrugada não foi diferente sonhava com lobos entre as quais uma falava acho que uma loba, eu não conheço muito de lobos, mas no sonho a loba tinha uma voz feminina intimidadora. Decidi ir ver o nascer do sol naquela manhã subi uma colina senti e observei o sol nascer sentia a brisa beijar o meu rosto imaginei como seria bom poder voar sobre as nuvens, mas o momento de satisfação acabou tão rápido quanto aquela brisa passou por mim, escutei alguns rosnados vindo colina a baixo a luz que iluminava o colina onde eu estava não tornou a visão daquelas criaturas menos assustadoras.
Lobos! – pensei – em connecticut? Impossível.
Eram exatamente iguais aos do meu sonho, pensei em corre, mas não conseguia mexer o meu corpo eles começaram a se aproximar decidi não recuar, depois disso tudo ficou bem confuso provavelmente desmaiei a ultima coisa que me lembro de sentir que estava me movendo e de senti um cheiro de pelo de cachorro.

10) quantas vezes por semana você pretende logar?

3 vezes

*****************************************
Atualizado por Netuno,deus do mar.
Nota: Meu caro filho,fico feliz que você tenha chegado e peço desculpa por não te-lo reclamado antes.Seja um grande herói e me orgulhe,pois você tem potencial e tem um futuro grandioso pela frente, e não se esqueça quasi mare quietus, violenta potens impotenti
Alex Gomes
Alex Gomes
Filho(a) de Netuno

Mensagens : 3
Áureos : 43215
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : acampamento Jupiter

Ficha do Soldado
Vida:
teste de paternidade Left_bar_bleue150/150teste de paternidade Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
teste de paternidade Left_bar_bleue0/50teste de paternidade Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos