Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO JOGAR?

Ir para baixo

COMO JOGAR? Empty COMO JOGAR?

Mensagem  Júpiter Ter 3 Jul - 23:35

O império romano foi o maior de todos os impérios já vistos, incontestavelmente bem sucedido, sua maneira de lidar com a vasta quantidade de terras, pessoas, tributos foi honorável uma vez que Roma conquistava as regiões, porem não tentava impor sua religião e politica, muitos eram dominados e nem sabiam, Roma no entanto, recebia os impostos dos conquistados e retornava aquilo com obras públicas, assim na atualidade podemos observar vários monumentos, estradas, portos, pontes romanas, espalhadas por toda a Europa.

Neste RPG, baseado no livro de Percy Jackson, e a saga dos Olimpianos, precisamente no O filho de Netuno, traremos não só a vida ficcional de um semideus mas você poderá sentir sua imaginação fluir na Roma antiga, que tentaremos adaptar da maneira mais completa possível.

Ao se juntar a legião, você poderá ser o Herói do império, ou uma lenda no fórum, fica ao seu encargo e a sua imaginação e criatividade mas acima de tudo, empenho! Viva Roma!
Seja bem vindo, Herói.


COMO JOGAR?


é simples, basta imaginação, você imagina a situação e descreve oque faria lá.
um exemplo... se você estivesse no meio do deserto, a sede te incomodando, o calor, seus pés doendo, o sol batendo na sua face, a areia...
oque você faria lá? se um monstro te atacasse? pois é, é simples, no entanto, você precisa ter o básico da escrita, saber detalhar seus movimentos
seus sentimentos e seus sentidos, para onde olha, oque vê, quem vê... isso requer muita leitura, sabemos disso, mas para chegar aqui no minimo você
deve ter lido um dos livros de Percy Jackson, não? ou quem sabe lido revistinha da turma da Mônica, quem sabe ter lido tirinha de livro de português então!?

Evite posts desnecessários, e com menos de 3 linhas, você não sabe o quanto é frustrante você fazer uma missão para alguem que escreve apenas uma linha...
Roma quer os melhores! Roma quer os legionários, os que virarão lenda! sabe que consegue, embarque, não sabe? nós o ensinaremos mais detalhadamente, basta postar uma solicitação aos deuses que ministraremos um pequeno tutorial para você. solicitações aqui.


Primeira pessoa?
Segunda pessoa?
ou Terceira pessoa?

Tanto faz, fica a gosto do jogador... lembrando que em 1º pessoa você vai se sentir mais no personagem.
exemplo:
1º -EU
2º- TU
3- ELE.

Em um texto de 1ª pessoa, você deve contar a história como se estivesse acontecido com você .
Ex.:Eu estava andando pela rua ...
Um texto de 2ª pessoa você conta a história como se estivesse ocorrido com um amigo seu, e que você estivesse contando a ele o que ele fez.
Ex.:Ai você foi e fez isso fez aquilo.
Na 3ª pessoa, é um texto ocorrido por uma pessoa qualquer, uma personagem fictício.
Ex.:Ele se dirigiu para a sala...

è claro, os que estão em vermelho são os favoritos para serem escolhidos, então depois dessa explicação, vá para o teste de paternidade onde você será reclamada pelo seu pai, e depois, como qualquer filho de Roma, você deverá fazer um teste com a Loba Lupa para ser considerado apto a legião, você se aceito será designado a uma Coorte e Centúria, onde viverá pelos proximos anos, até completar a idade adulta e resolver se aposentar, ou ser escalado para ser Senador, ou um Imortal.



Júpiter
Júpiter
Deus(a) olímpico

Mensagens : 66
Áureos : 46002
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : olimpo

Ficha do Soldado
Vida:
COMO JOGAR? Left_bar_bleue9999/9999COMO JOGAR? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
COMO JOGAR? Left_bar_bleue50/50COMO JOGAR? Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

https://jupitercamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos