Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de armas de curtas distâncias

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de armas de curtas distâncias Empty Treinamento de armas de curtas distâncias

Mensagem  Júpiter Qui 14 Jun - 11:15

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, foice,machado,clava ou qualquer outra coisa que você tenha que está perto do oponente para usar , com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de 6 linhas .

Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Júpiter
Júpiter
Deus(a) olímpico

Mensagens : 66
Áureos : 46182
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : olimpo

Ficha do Soldado
Vida:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue9999/9999Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue50/50Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

https://jupitercamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de armas de curtas distâncias Empty Re: Treinamento de armas de curtas distâncias

Mensagem  Elizabeth Crenshaw Seg 25 Jun - 17:36

Mal chegara ao acampamento, eu já estava indo para o meu primeiro treino. Tinha adorado meus presentes de reclamação e estava louca para estreia-los. Fui até a arena com minhas armas em mãos, preparada para qualquer coisa. Observei o treino de alguns semideuses procurando pela vítima certa. Escolhi meu oponente e me posicionei para a luta.
- Preparada? - perguntou o meio-sangue.
- Eu sempre estou preparada. - respondi com um olhar intimidador.
Dei o primeiro golpe com a foice. O garoto desviou e revidou o golpe com a espada. Ergui meu escudo e ataquei-o pela lateral, causando um ferimento mediano em seu braço. Ele atacou em seguida, agora com mais vontade, porém eu interceptei seu ataque com a foice e o empurrei.

- Levante- se! - ordenei.
O garoto reergueu-se e tentou um golpe. Desviei do mesmo e em seguida contra-ataquei. Ele se defendeu e esperou meu próximo movimento. Desferi mais um golpe na tentativa de desarmá-lo, mas falhou. Tentei novamente mais minha foice chocou-se contra seu escudo.
Respirei fundo e ataquei novamente. Ele revidou com mais força, enquanto eu tentava me manter firme na luta, mas ainda assim a espada do garoto passou de raspão em meu pescoço. Recuei e esperei que ele atacasse.

- O que está esperando? – indaguei impaciente.
Continuou parado por alguns instantes e partiu para o ataque, três seguidos. Me defendi cautelosa e dei um golpe com a foice. Ele desviou e eu repeti o movimento.
Já estava ficando tarde. Nos cumprimentamos e fomos descansar.

_____________________________________________
Atualizado por Letus
Elizabeth Crenshaw
Elizabeth Crenshaw
Ceifador(a) de Letus

Mensagens : 2
Áureos : 43484
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 26

Ficha do Soldado
Vida:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue150/150Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue20/50Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (20/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de armas de curtas distâncias Empty Re: Treinamento de armas de curtas distâncias

Mensagem  Laura Isabelle Delacour Qua 11 Jul - 0:52

*Cheguei ao acampamento,já havia sido seleciona para minha Centúria e estava indo treinar.
Lembrei-me que tinha um cajado de ouro celestial aqui comigo,e então peguei-o.
Eu disse:–Comemore enquanto pode Minotauro.
-Porque você morrerá exatamente agora.
Então resolvi estocá-lo com o cajado.
Pensei:#Estocar um bicho desse tamanho é bem mais difícil do que eu pensava,céus desse jeito não chego para o jantar.
Continuei estocando o Minotauro,e dessa vez resolvi ir logo para a cabeça dele.
Pensei:#Se eu der sorte talvez fique com o chifre e alguns Áureos.*Demorei algumas horas até localizar o coração dele
e por fim atingi-lo.
Ele ficou agonizando por horas no chão,e como não agüentava mais ver aquela cena.
Resolvi cortar logo o coração dele,com o meu cajado.
Passaram-se mais cinco minutos e ele enfim morreu e como recompensa pensei:#Esse chifre vai dar uma bela decoração de parede no meu quarto.
Preocupada com o horário pois já era quase hora do jantar disse:-Céus,hora de voltar ao acampamento 21:00.
Então sai as pressas da zona de treinamento e fui para o jantar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~
Baco,deus das festas,já esteve aqui.
Laura Isabelle Delacour
Laura Isabelle Delacour
Filho(a) de Vênus

Mensagens : 4
Áureos : 43387
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27

Ficha do Soldado
Vida:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue150/150Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Treinamento de armas de curtas distâncias Left_bar_bleue20/50Treinamento de armas de curtas distâncias Empty_bar_bleue  (20/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de armas de curtas distâncias Empty Re: Treinamento de armas de curtas distâncias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos