Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos

2 participantes

Ir para baixo

Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos

Mensagem  Plutão Qui 7 Jun - 17:21

O templo era decorado completamente de pedra negra, tochas de fogo azul iluminavam malmente o local, uma estátua majestosa do deus estava ao centro.
Plutão
Plutão
Deus(a) olímpico

Mensagens : 12
Áureos : 45646
Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Submundo.

Ficha do Soldado
Vida:
Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Left_bar_bleue9999/9999Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Left_bar_bleue50/50Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty Re: Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos

Mensagem  Córneo Malchiavel Qui 12 Jul - 21:57

Entro no templo de meu pai e caminho em passos silenciosos até ele, me ajoelho fazendo uma breve prece:
- obrigado pai... por ter me aceito, lutarei com força e garra, para mostrar o valor dos filhos de Plutão. - termino me levantando e saindo de lá sem mais nada dizer.
Córneo Malchiavel
Córneo Malchiavel
Filho(a) de Plutão

Mensagens : 5
Áureos : 43544
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Left_bar_bleue150/150Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Left_bar_bleue20/50Templo de Plutão, deus das riquezas e dos mortos Empty_bar_bleue  (20/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos