Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciação de Semideuses

+8
Boris Rushy
Laura Isabelle Delacour
Adir Melchior
May Stravinsky
Till Gnaeus Publius
Córneo Malchiavel
Lupa
Júpiter
12 participantes

Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Júpiter Dom 27 maio - 18:58

Iniciação de Semideuses Catssw11
Júpiter
Júpiter
Deus(a) olímpico

Mensagens : 66
Áureos : 45922
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : olimpo

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

https://jupitercamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Teste

Mensagem  Lupa Dom 27 maio - 20:08

Eis que você encontra com a grande loba, Lupa.

Após ser recrutados pelos lobos, lhe darei um breve treinamento antes de encarar as mazelas de guerreiro,
aqui você mostrará seu potencial e se deve ser considerado um romano.

O teste é simples escreva um texto com apenas 7 linhas, eu avaliarei dizendo-lhe se morrerá no primeiro combate ou não.
achou difícil? eu indicarei para você, afinal, eu sou a mãe, e esta... guia seus filhos
.
ps: se você desejar, pode fazer um da sua escolha. (seria até mais interessante).
Spoiler:
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Córneo Malchiavel Sex 29 Jun - 20:29

Era fácil lidar com a escuridão, pensava o mesmo enquanto caminhava por entre as arvores, seus dedos estavam mais brancos que o costume, uma vez que segurava a lança tão forte que sentia que podia quebra-la a qualquer momento, ele usava apenas a toga branca enrolada na cintura e o cabelo estava preso, seus olhos escuros vasculham por algum animal que sirva de alimento para aquelas lobas famintas que o haviam recrutado semanas antes, tais que até aquele dia, o treinaram de forma perigosa.
Ele ouve vários barulhos vindos da escuridão, estavam proximo, tanto que podia sentir e calor, perai... pensa Córneo virando-se e dando de encontro com um enorme lobo negro, que saudou-o com uma patada que abriu uma ferida grande em seu ombro, Córneo sente seu ombro arder, e fica tonto, caido no chão, aquele animal era feroz, mas ele não desistiria ali facilmente, logo o garoto se levanta e brande a lança, correndo na direção do animal, e com velocidade, cravando-a em seu pescoço.
O animal resiste um pouco, até que enfim tomba, Córneo se senta, e minutos depois com certa dificuldade arrasta o jantar.


Córneo Malchiavel, Filho de Plutão, senhor do submundo.
Córneo Malchiavel
Córneo Malchiavel
Filho(a) de Plutão

Mensagens : 5
Áureos : 43454
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue20/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (20/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Till Gnaeus Publius Sáb 30 Jun - 22:36

Já era tarde e os assovios perdidos na escuridão me gelavam os ossos. Corujas malditas! Vão espantar minha presa. Não vejo a hora de aquele cervo ativar o gatilho; minha barriga já ronca. Algo tão meticulosamente armado e o desgraçado nem pensa em se mexer, e os espinhos desse arbusto já começam a incomodar. Basta alguns passos para puxar a corda, que ativará a roldana em cima do salgueiro, e, segundo o momento angular que ela fará, será fácil de... Ah! Que besteira falar sozinho sobre a armadilha; deve ser a fome. Espera! Lá vai ele. Bem próximo... Assim... Peguei! Hora do jantar. Vamos tirar essas cordas de você, não vai doer nada... Que respiração é essa? Parece um... Javali!! Esse animal é capaz de arrancar meu couro fora. Pense, Till! Como fugir dessa? Vejamos, corda, roldana, estilingue. É claro! Arremessando a corda por cima do javali, causará sua desatenção, é tempo suficiente para que eu atire com o estilingue no ninho de vespas e acabem com ele!
Saiu melhor que a encomenda... As vespas se foram e agora tenho comida para uma semana.
Till Gnaeus Publius
Till Gnaeus Publius
Filho(a) de Minerva

Mensagens : 2
Áureos : 43443
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 34

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Sáb 30 Jun - 23:41

Córneo Malchiavel escreveu:
Era fácil lidar com a escuridão, pensava o mesmo enquanto caminhava por entre as arvores, seus dedos estavam mais brancos que o costume, uma vez que segurava a lança tão forte que sentia que podia quebra-la a qualquer momento, ele usava apenas a toga branca enrolada na cintura e o cabelo estava preso, seus olhos escuros vasculham por algum animal que sirva de alimento para aquelas lobas famintas que o haviam recrutado semanas antes, tais que até aquele dia, o treinaram de forma perigosa.
Ele ouve vários barulhos vindos da escuridão, estavam proximo, tanto que podia sentir e calor, perai... pensa Córneo virando-se e dando de encontro com um enorme lobo negro, que saudou-o com uma patada que abriu uma ferida grande em seu ombro, Córneo sente seu ombro arder, e fica tonto, caido no chão, aquele animal era feroz, mas ele não desistiria ali facilmente, logo o garoto se levanta e brande a lança, correndo na direção do animal, e com velocidade, cravando-a em seu pescoço.
O animal resiste um pouco, até que enfim tomba, Córneo se senta, e minutos depois com certa dificuldade arrasta o jantar.


Córneo Malchiavel, Filho de Plutão, senhor do submundo.


Parabéns meu filho querido,você está qualificado para o acampamento.Siga seu caminho e se apresente na Principia.
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Sáb 30 Jun - 23:44

Till Gnaeus Publius escreveu:Já era tarde e os assovios perdidos na escuridão me gelavam os ossos. Corujas malditas! Vão espantar minha presa. Não vejo a hora de aquele cervo ativar o gatilho; minha barriga já ronca. Algo tão meticulosamente armado e o desgraçado nem pensa em se mexer, e os espinhos desse arbusto já começam a incomodar. Basta alguns passos para puxar a corda, que ativará a roldana em cima do salgueiro, e, segundo o momento angular que ela fará, será fácil de... Ah! Que besteira falar sozinho sobre a armadilha; deve ser a fome. Espera! Lá vai ele. Bem próximo... Assim... Peguei! Hora do jantar. Vamos tirar essas cordas de você, não vai doer nada... Que respiração é essa? Parece um... Javali!! Esse animal é capaz de arrancar meu couro fora. Pense, Till! Como fugir dessa? Vejamos, corda, roldana, estilingue. É claro! Arremessando a corda por cima do javali, causará sua desatenção, é tempo suficiente para que eu atire com o estilingue no ninho de vespas e acabem com ele!
Saiu melhor que a encomenda... As vespas se foram e agora tenho comida para uma semana.

Você foi aprovado para o acampamento meu filho,continue seu caminho e me orgulhe.Não se esqueça de passar na Principia
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  May Stravinsky Ter 3 Jul - 20:03

Sentia-se finalmente liberta das lobas ali, na floresta, eu via tudo em volta, aquela sensação de úmidade... era tão bom, e ao mesmo tempo tão sombrio e medonho que nem sabia por onde começar a caçar, para ela apenas aquilo estava ótimo, se seu estômago não roncasse tanto.
Eu estava usando a túnica esquisita branca que haviam me dado, meus cabelos loiros estavam soltos, me fazendo parecer um fantasma naquela mata escura, fecho os olhos momentaneamente a espera de algum animal norturno que pudesse caçar, quando escuto um pio, mas não era um comum de aguia ou curuja, era tão alto que a mesma pensou ter ficado momentaneamente surda, eu olho para o local e me abaixo, era uma aguia gigante.
Eu giro para baixo de uma árvore e a águia passa direto, me viro e atiro a lança em sua direção, acertando-a, sorrio por fim, tinha escapado por pouco de ser o jantar, será se águia é bom? eu recolho com dificuldades o animal, levando para as lobas.
May Stravinsky
May Stravinsky
Filho(a) de Júpiter

Mensagens : 2
Áureos : 43443
Data de inscrição : 03/06/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Qui 5 Jul - 23:45

May Stravinsky escreveu:Sentia-se finalmente liberta das lobas ali, na floresta, eu via tudo em volta, aquela sensação de úmidade... era tão bom, e ao mesmo tempo tão sombrio e medonho que nem sabia por onde começar a caçar, para ela apenas aquilo estava ótimo, se seu estômago não roncasse tanto.
Eu estava usando a túnica esquisita branca que haviam me dado, meus cabelos loiros estavam soltos, me fazendo parecer um fantasma naquela mata escura, fecho os olhos momentaneamente a espera de algum animal norturno que pudesse caçar, quando escuto um pio, mas não era um comum de aguia ou curuja, era tão alto que a mesma pensou ter ficado momentaneamente surda, eu olho para o local e me abaixo, era uma aguia gigante.
Eu giro para baixo de uma árvore e a águia passa direto, me viro e atiro a lança em sua direção, acertando-a, sorrio por fim, tinha escapado por pouco de ser o jantar, será se águia é bom? eu recolho com dificuldades o animal, levando para as lobas.

Parabéns,você foi alem das minhas expectativas,muito bem minha filha.Agora siga para o acampamento,passe pela principia e vire uma grande heroína de Roma!
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Adir Melchior Sex 6 Jul - 19:33

Quando encontrei aquela Loba, me senti ameaçado. Porém, a partir do momento em que ela deu ordens e me chamou de romano, entendi mais ou menos, que ela queria me auxiliar. Ela me explicou sobre as legiões e dos guerreiros, e que queria fazer de mim um guerreiro, que esse era meu destino, e que eu deveria lutar e mostrar meu valor. Aquilo foi interessante e aceitei a missão.

Dias sem comida, e no fim, a loba me ordena que encontre comida, me deu as coordenadas, dizendo que ao oeste, haviam coelhos deliciosos para se caçar. Meus lábios molharam só com o nome ''coelho'', sua carne realmente era boa. A Loba me mostrou todo um arsenal e com os olhos brilhando, analisei arma por arma, cada uma me chamou a atenção, queria todas, colecionar, mas Lupa fora bem clara ao dizer que deveria pegar apenas uma arma. Escolhi uma lança, era bem polida e bonita, com a ponta de ouro, como todas as lâminas ali, fiquei em duvida em ter que usar um arco e flecha para poder capturar a lebre com mais facilidade, mas sentia que poderia arremessar aquela lança com destreza e conseguir o que eu tanto almejava.

Sai da casa dos lobos e fui para a floresta, a oeste.
Quando sai, me senti confiante, de que iria conseguir, e que seria fácil. Mas ao longo das horas, meu pensamento mudava, não era tão fácil, nenhum sinal de Lebres... Já era crepúsculo. Cheguei em um campo mais aberto, suado por causa da floresta densa, olhei mais a frente pelo campo e um vento gostoso por ali passava, estava um pouco cansado de andar, sentei ali no chão, e meu movimento brusco despertou o alarme de uma lebre que correu rapidamente, até uma toca...

Me levantei para pega-la, e vi outras lebre correrem, porém, não corriam de mim...
Me virei e me deparei com uma coisa feia, fedida, com chifres de touro e porte grande, bem maior que eu, 3 metros?
A coisa urrou e eu corri, ela corria também e parecia poder me alcançar devido aos seus longos passos, me joguei para o lado para não ser atropelado e a coisa, que parecia ser um minotauro mitológico, passou direto. Me levantei com a lança, alerta, a coisa estava vindo até mim novamente. Não raciocinei direito e novamente me joguei para o lado enquanto o touro passava reto, senti o vento que a criatura fizera devido ao avanço, em meu rosto... precisava me acalmar.

Aliás... eu não tinha que me acalmar... ele estava me atacando, eu tinha é que mata-lo! ele não era nada amistoso.
Dessa vez, fico de frente para a criatura, que já me observa novamente e urra, corre na minha direção, eu estava preparado, sabia que se fosse para o lado, a criatura iria passar reto, seu peso a impedia de frear facilmente, e assim eu fiz.
Porém, ao desviar, girei meu corpo com a lança, de forma que pudesse atacar com a lança em uma boa velocidade e diretamente nas costas do monstro, furo a criatura que tropeça e cai de dor...
Cai, e vira pó...
Uma calma volta a pairar pelo local... isso me faz lembrar de uma coisa... AS LEBRES!
Identifico suas tocas e fecho todas elas, enterrando-as novamente, como todo animal inocente, ela tentaria desenterrar...
E eu estaria preparado do lado de fora para enfiar a lança dentro do buraco. E assim eu fiz... não deu em outra.

Chego de noite na casa dos lobos com duas lebres em mãos, cansado... olhando para Lupa, esperando sua sentença.

Adir Melchior
Filho(a) de Belona

Mensagens : 4
Áureos : 43069
Data de inscrição : 06/07/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Sáb 7 Jul - 16:46

Adir Melchior escreveu:Quando encontrei aquela Loba, me senti ameaçado. Porém, a partir do momento em que ela deu ordens e me chamou de romano, entendi mais ou menos, que ela queria me auxiliar. Ela me explicou sobre as legiões e dos guerreiros, e que queria fazer de mim um guerreiro, que esse era meu destino, e que eu deveria lutar e mostrar meu valor. Aquilo foi interessante e aceitei a missão.

Dias sem comida, e no fim, a loba me ordena que encontre comida, me deu as coordenadas, dizendo que ao oeste, haviam coelhos deliciosos para se caçar. Meus lábios molharam só com o nome ''coelho'', sua carne realmente era boa. A Loba me mostrou todo um arsenal e com os olhos brilhando, analisei arma por arma, cada uma me chamou a atenção, queria todas, colecionar, mas Lupa fora bem clara ao dizer que deveria pegar apenas uma arma. Escolhi uma lança, era bem polida e bonita, com a ponta de ouro, como todas as lâminas ali, fiquei em duvida em ter que usar um arco e flecha para poder capturar a lebre com mais facilidade, mas sentia que poderia arremessar aquela lança com destreza e conseguir o que eu tanto almejava.

Sai da casa dos lobos e fui para a floresta, a oeste.
Quando sai, me senti confiante, de que iria conseguir, e que seria fácil. Mas ao longo das horas, meu pensamento mudava, não era tão fácil, nenhum sinal de Lebres... Já era crepúsculo. Cheguei em um campo mais aberto, suado por causa da floresta densa, olhei mais a frente pelo campo e um vento gostoso por ali passava, estava um pouco cansado de andar, sentei ali no chão, e meu movimento brusco despertou o alarme de uma lebre que correu rapidamente, até uma toca...

Me levantei para pega-la, e vi outras lebre correrem, porém, não corriam de mim...
Me virei e me deparei com uma coisa feia, fedida, com chifres de touro e porte grande, bem maior que eu, 3 metros?
A coisa urrou e eu corri, ela corria também e parecia poder me alcançar devido aos seus longos passos, me joguei para o lado para não ser atropelado e a coisa, que parecia ser um minotauro mitológico, passou direto. Me levantei com a lança, alerta, a coisa estava vindo até mim novamente. Não raciocinei direito e novamente me joguei para o lado enquanto o touro passava reto, senti o vento que a criatura fizera devido ao avanço, em meu rosto... precisava me acalmar.

Aliás... eu não tinha que me acalmar... ele estava me atacando, eu tinha é que mata-lo! ele não era nada amistoso.
Dessa vez, fico de frente para a criatura, que já me observa novamente e urra, corre na minha direção, eu estava preparado, sabia que se fosse para o lado, a criatura iria passar reto, seu peso a impedia de frear facilmente, e assim eu fiz.
Porém, ao desviar, girei meu corpo com a lança, de forma que pudesse atacar com a lança em uma boa velocidade e diretamente nas costas do monstro, furo a criatura que tropeça e cai de dor...
Cai, e vira pó...
Uma calma volta a pairar pelo local... isso me faz lembrar de uma coisa... AS LEBRES!
Identifico suas tocas e fecho todas elas, enterrando-as novamente, como todo animal inocente, ela tentaria desenterrar...
E eu estaria preparado do lado de fora para enfiar a lança dentro do buraco. E assim eu fiz... não deu em outra.

Chego de noite na casa dos lobos com duas lebres em mãos, cansado... olhando para Lupa, esperando sua sentença.


Parabéns,filho de Roma,você provou sua coragem e astúcia,o que lhe qualifica para a XII Legião Fulminata.Siga para o acampamento e passe na Principia.Me traga muito orgulho filho,seja um grande herói!
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Laura Isabelle Delacour Ter 10 Jul - 13:00

Era tarde,de longe já dava para ouvir uivos de corujas,na soleira da noite,mas eu sem me intimidar fui em frente,estava apenas com uma lança,e a loba mãe havia me mandado pegar um pouco de carne para levar ao acampamento.
Eis que encontro um urso na floresta,e me desviando de alguns ataques,porém um pouco ferida,continuo lutando,atinjo-o no coração com a lança,ver aquele pobre animal agonizar doía mas era preciso.
Então eis que apareceu,um dono de rebanho e falou:
– Se você encostar um dedo quaisquer que for o motivo em um dos meus bois você morre Semideusa.Eis que não deixei intimidar de novo,usei minha mão,cravei-a no pescoço dele,e fiquei apertando até ele suplicar:
– Por favor pare.
Após ouvir a súplica disse:
– Nunca mais me diga o que fazer velhote.Então voltei ao acampamento com o urso,e sentei-me em uma rede aguardando o julgamento da loba Lupa.
Laura Isabelle Delacour
Laura Isabelle Delacour
Filho(a) de Vênus

Mensagens : 4
Áureos : 43127
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue20/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (20/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Ter 10 Jul - 23:07

Laura Isabelle Delacour escreveu:Era tarde,de longe já dava para ouvir uivos de corujas,na soleira da noite,mas eu sem me intimidar fui em frente,estava apenas com uma lança,e a loba mãe havia me mandado pegar um pouco de carne para levar ao acampamento.
Eis que encontro um urso na floresta,e me desviando de alguns ataques,porém um pouco ferida,continuo lutando,atinjo-o no coração com a lança,ver aquele pobre animal agonizar doía mas era preciso.
Então eis que apareceu,um dono de rebanho e falou:
– Se você encostar um dedo quaisquer que for o motivo em um dos meus bois você morre Semideusa.Eis que não deixei intimidar de novo,usei minha mão,cravei-a no pescoço dele,e fiquei apertando até ele suplicar:
– Por favor pare.
Após ouvir a súplica disse:
– Nunca mais me diga o que fazer velhote.Então voltei ao acampamento com o urso,e sentei-me em uma rede aguardando o julgamento da loba Lupa.

Muito bom minha filha,provaste que não é fraca e que merece seguir para o acampamento.Então siga seu caminho e vá em frente no seu glorioso futuro.
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Boris Rushy Qui 12 Jul - 21:31

Deixei a casa dos lobos com uma lança e vestindo toga branca,estava com fome e a Lupa disse que eu tinha que se eu quisesse comer tinha que caçar minha própria comida.Então já estava no meio a floresta tentando seguir os rastros de um grupo de cervos que tinha visto uns dois dias antes na base da floresta.Tinha conseguido achar os rastros,mas os rastros sumiram no riacho e eu demorei quase duas horas para achar de novo.Agora eu estava na trilha fazia uma hora e o por do sol já estava caindo e a floresta já estava ficando escura,eu já estava indo procurar outra caça quando ouvi os barulhos dos cervos,com os ânimos renovados eu os segui mais rápido,porém silenciosamente.Dez minutos depois eu já estava com a lança em posição e mirando num cervo bem gordinho,mas então ouvi um barulho,um rugido para ser mais exato e eu parei,olhei ao redor e não vi nada , e quando voltei o olhar aos cervos,eles já tinham começado a correr atrás deles,mas meu caminho foi impedido por uma pantera negra.A magnífica criatura pulou na minha frente e me encarou,ela me olhou como se estivesse dizendo”hum...,ele deve ter um gosto melhor que os daqueles cervos” e quando ela lambeu os beiços eu confirmei minha teoria.Ela veio para cima de mim tão rápido que quase não deu tempo de desviar para o lado,mas eu consegui e me virei para ela,que já estava em nova investida,mas dessa vez eu me posicionei e coloquei a lança na minha frente ,com a base apoiada no chão e a ponta na altura do meu peito,na direção da pantera.A coitada não teve tempo de desviar,ela entrou direto na lança e morreu na hora,eu a tirei da lança,olhei para ela,lambi os beiços e disse:
- Hum... , você deve ter um gosto melhor que os daqueles cervos
Eu a puxei até a casa dos lobos e a coloquei na frente de Lupa e esperei sua resposta.
Boris Rushy
Boris Rushy
Filho(a) de Vulcano

Mensagens : 4
Áureos : 43118
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Seg 16 Jul - 18:39

Boris Rushy escreveu:Deixei a casa dos lobos com uma lança e vestindo toga branca,estava com fome e a Lupa disse que eu tinha que se eu quisesse comer tinha que caçar minha própria comida.Então já estava no meio a floresta tentando seguir os rastros de um grupo de cervos que tinha visto uns dois dias antes na base da floresta.Tinha conseguido achar os rastros,mas os rastros sumiram no riacho e eu demorei quase duas horas para achar de novo.Agora eu estava na trilha fazia uma hora e o por do sol já estava caindo e a floresta já estava ficando escura,eu já estava indo procurar outra caça quando ouvi os barulhos dos cervos,com os ânimos renovados eu os segui mais rápido,porém silenciosamente.Dez minutos depois eu já estava com a lança em posição e mirando num cervo bem gordinho,mas então ouvi um barulho,um rugido para ser mais exato e eu parei,olhei ao redor e não vi nada , e quando voltei o olhar aos cervos,eles já tinham começado a correr atrás deles,mas meu caminho foi impedido por uma pantera negra.A magnífica criatura pulou na minha frente e me encarou,ela me olhou como se estivesse dizendo”hum...,ele deve ter um gosto melhor que os daqueles cervos” e quando ela lambeu os beiços eu confirmei minha teoria.Ela veio para cima de mim tão rápido que quase não deu tempo de desviar para o lado,mas eu consegui e me virei para ela,que já estava em nova investida,mas dessa vez eu me posicionei e coloquei a lança na minha frente ,com a base apoiada no chão e a ponta na altura do meu peito,na direção da pantera.A coitada não teve tempo de desviar,ela entrou direto na lança e morreu na hora,eu a tirei da lança,olhei para ela,lambi os beiços e disse:
- Hum... , você deve ter um gosto melhor que os daqueles cervos
Eu a puxei até a casa dos lobos e a coloquei na frente de Lupa e esperei sua resposta.

Ótimo meu filho,provou que você se tornou um lobo e eu estou feliz por isso.Seu caminho é seguir para o Acampamento Júpiter e se torna um dos maiores heróis de Roma
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Alex Gomes Qua 18 Jul - 20:26

Já havia algumas semanas que eu estava sendo treinada pela loba lupa, ela digamos não era do tipo amorosa sempre nos testava ao máximo tentando saber se somos dignos ou não se sermos romanos e naquela tarde não seria diferente.
Lupa havia me enviado a floresta para caçar e não era uma caça qualquer era a de um urso pardo, já havia cinco horas que eu estava na floresta a procura do urso e não tinha encontrado nada tinha encontrado alguns rastros, mas eles nunca davam em lugar nenhum essa especie de urso estava em extinção por isso a minha dificuldade imaginei que Lupa também pensara isso por isso me mandou caçar ursos.
depois de mais algumas horas consegui encontrar um rastro recente comecei a segui-lo pouco mais a frente comecei a ouvir o som de um rio, me esgueirei pelos arbustos, na margem do rio onde pude ver um urso pardo adulto.
me aproximei com minha lança em mãos, o urso se virou pra trás e ficou sobre as suas pernas traseiras rolei para o urso veio em minha direção desviei bem atempo de mais um de seus ataque suas garras cortaram a minha tolga, me afastei da fera estendi meu braço para a água um jato d'água veio na direção do animal o jato de água tirou a sua atenção eu aproveitei a oportunidade e deferi o golpe no urso que soltou o som agonizante de dor e morreu depois disso chamei alguns equinos selvagens para me ajudar a levar a caça de volta para Lupa.




Última edição por Alex Gomes em Qui 19 Jul - 16:48, editado 1 vez(es)
Alex Gomes
Alex Gomes
Filho(a) de Netuno

Mensagens : 3
Áureos : 42955
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 26
Localização : acampamento Jupiter

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Wallace Felton Qua 18 Jul - 22:29

Estava no meio da floresta há duas horas seguindo o rastro de uns coelhos para levar a grande loba. Estava usando só uma toga e carregando uma lança,e já devia ter pegado esses coelhos,mas eles eram muito rápidos,tava começando a suspeitar que eles eram monstros.Segui-los por mais uma hora e não aguentei mais,parei e descansei.Tava deitado olhando para cima quando reconheci aquela clareira,eu já havia treinado com os lobos por aquela região,levantei,olhei ao redor e procurei o rastro do malditos coelhos,tinha um plano em mente.Dez minutos depois tinha uma fogueira feita de madeira seca,folhas mortas e uns pedaços de toga e no meio dela tinha umas 20 pedras do tamanho de bolas de beisebol,que já estavam incandescentes ,então peguei mais uns pedaços da toga e uns pedaços de madeira nova,ainda verde e improvisei uma luva.Tirei as pedras do meio do fogo e comecei a joga-las em certas direções,estava tentando fazer os coelhos ir para um beco sem saída.Logo umas chamas baixas,mas altas o suficiente para os coelhos,começou a queimar e eu voltei a seguir o rastro dos malditos e logo os encontrei onde eu queria,na base de um grande pedregulho,com mais rochas grandes à direita e fogo à esquerda...eles estavam encurralados.Eu levantei a lança para atingi-los,mas um vento repentino trouxe um bocado de fumaça negra o que atrapalhou minha visão.Não era pra ter tanta fumaça assim,não era natural e quando eu acabei de pensar isso fumaça começou a girar e ganhar forma e de repente um cão infernal do tamanho de um Pastor Alemão avançou em minha direção.Eu devia ter corrido,mas alguma coisa me fez querer ficar lá e enfrentar aquele monstro,acho que é alguma coragem de filhos de marte,então eu finquei os pés no chão,levantei a lança em sua direção e dei uma estocada.O golpe pegou de raspão e fez um corte no flanco direito do cão,ele recuou e eu ataquei dando vários golpe e estocadas até ele se desintegrar.Quando ele virou pó,eu parei e respirei,a coragem tinha ido embora e eu estava cansado,olhei para as pedras e vi os coelhos subindo,tentando escapar.

- Ahh Não,vocês não vão fugir! - e joguei a lança acertando um em cheio e fazendo um corte grande no outro.

Recolhi-os e estava indo embora quando começou a chover e apagar o fogo,devia ser Ceres,eu sabia que não estava em bons lençóis com ela.Mesmo assim continuei meu caminho até a casa dos lobos e coloquei os coelhos em frente a Lupa,esperando seu veredicto.
Wallace Felton
Wallace Felton
Filho(a) de Marte

Mensagens : 2
Áureos : 43428
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Vebecca James Qui 19 Jul - 16:16

A grande loba tinha me mandado caçar para saciar minha fome, já tinha saído da casa dos lobos havia 1 hora e eu tava procurando um rio que eu sabia que tinha na floresta,só não sabia aonde.Depois de mais meia hora eu comecei a ouvir o barulho do rio e alguns minutos depois eu já estava na frente de um rio de água azuis.Providenciei então uma cesta feita de galhos e uma folhas grandes e usei a lança para algo que a lança serve,fui pescar.Depois de 30 minutos já tinha 3 peixes médios na cesta e estava tentando acertar um peixe grande quando ouvi uns barulhos n água,barulhos de algo grande.Parei,olhei para o rio e levantei a lança em posição de ataque,fiquei assim por 5 minutos,mas nada apareceu então voltei a pescar.Depois de mais uma hora,eu já tinha pegado peixe o suficiente e já estava indo embora,quando ouvi de novo aquele barulho na água,então me virei de costa e acelerei o passo para ir embora.Ouvi o barulho de algo saindo da água e meus reflexos me fizerem pular para a esquerda.E foi bem a tempo,pois a cabeça uma serpente marinha do tamanho de um metrô,apareceu no lugar onde eu estava.Eu larguei a cesta de peixe e peguei a lança e me preparei para luta.Eu encarei a serpente e corri em sua direção,dando uma estocada no seu nariz e ela recuou para água.Foi ai que eu dei um riso triunfante e pulei na água atrás dela,e comecei a golpea-la,tanto com a lança quanto com as mão,pois fico mais forte na água, e ela foi ficando mai fraca até que eu atravessei sua cabeça com a lança e ela se desintegrou em vários peixinhos.Eu sai da água e estava seca,então recolhi a cesta de peixe e me encaminhei para a casa dos lobos,pensando qual seria o julgamento da Grande Lupa.
Vebecca James
Vebecca James
Filho(a) de Netuno

Mensagens : 1
Áureos : 43417
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue150/150Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (150/150)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue0/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (0/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Qui 26 Jul - 16:40

Wallace Felton escreveu:Estava no meio da floresta há duas horas seguindo o rastro de uns coelhos para levar a grande loba. Estava usando só uma toga e carregando uma lança,e já devia ter pegado esses coelhos,mas eles eram muito rápidos,tava começando a suspeitar que eles eram monstros.Segui-los por mais uma hora e não aguentei mais,parei e descansei.Tava deitado olhando para cima quando reconheci aquela clareira,eu já havia treinado com os lobos por aquela região,levantei,olhei ao redor e procurei o rastro do malditos coelhos,tinha um plano em mente.Dez minutos depois tinha uma fogueira feita de madeira seca,folhas mortas e uns pedaços de toga e no meio dela tinha umas 20 pedras do tamanho de bolas de beisebol,que já estavam incandescentes ,então peguei mais uns pedaços da toga e uns pedaços de madeira nova,ainda verde e improvisei uma luva.Tirei as pedras do meio do fogo e comecei a joga-las em certas direções,estava tentando fazer os coelhos ir para um beco sem saída.Logo umas chamas baixas,mas altas o suficiente para os coelhos,começou a queimar e eu voltei a seguir o rastro dos malditos e logo os encontrei onde eu queria,na base de um grande pedregulho,com mais rochas grandes à direita e fogo à esquerda...eles estavam encurralados.Eu levantei a lança para atingi-los,mas um vento repentino trouxe um bocado de fumaça negra o que atrapalhou minha visão.Não era pra ter tanta fumaça assim,não era natural e quando eu acabei de pensar isso fumaça começou a girar e ganhar forma e de repente um cão infernal do tamanho de um Pastor Alemão avançou em minha direção.Eu devia ter corrido,mas alguma coisa me fez querer ficar lá e enfrentar aquele monstro,acho que é alguma coragem de filhos de marte,então eu finquei os pés no chão,levantei a lança em sua direção e dei uma estocada.O golpe pegou de raspão e fez um corte no flanco direito do cão,ele recuou e eu ataquei dando vários golpe e estocadas até ele se desintegrar.Quando ele virou pó,eu parei e respirei,a coragem tinha ido embora e eu estava cansado,olhei para as pedras e vi os coelhos subindo,tentando escapar.

- Ahh Não,vocês não vão fugir! - e joguei a lança acertando um em cheio e fazendo um corte grande no outro.

Recolhi-os e estava indo embora quando começou a chover e apagar o fogo,devia ser Ceres,eu sabia que não estava em bons lençóis com ela.Mesmo assim continuei meu caminho até a casa dos lobos e coloquei os coelhos em frente a Lupa,esperando seu veredicto.

Você entendeu bem o que é ser um lobo,então está pronto para ir para a Legião.Então siga o seu caminho para o acampamento e passe pela principia,que lá estará o seu caminho.Orgulhe Roma,meu filho.
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Qui 26 Jul - 18:11

Vebecca James escreveu:A grande loba tinha me mandado caçar para saciar minha fome, já tinha saído da casa dos lobos havia 1 hora e eu tava procurando um rio que eu sabia que tinha na floresta,só não sabia aonde.Depois de mais meia hora eu comecei a ouvir o barulho do rio e alguns minutos depois eu já estava na frente de um rio de água azuis.Providenciei então uma cesta feita de galhos e uma folhas grandes e usei a lança para algo que a lança serve,fui pescar.Depois de 30 minutos já tinha 3 peixes médios na cesta e estava tentando acertar um peixe grande quando ouvi uns barulhos n água,barulhos de algo grande.Parei,olhei para o rio e levantei a lança em posição de ataque,fiquei assim por 5 minutos,mas nada apareceu então voltei a pescar.Depois de mais uma hora,eu já tinha pegado peixe o suficiente e já estava indo embora,quando ouvi de novo aquele barulho na água,então me virei de costa e acelerei o passo para ir embora.Ouvi o barulho de algo saindo da água e meus reflexos me fizerem pular para a esquerda.E foi bem a tempo,pois a cabeça uma serpente marinha do tamanho de um metrô,apareceu no lugar onde eu estava.Eu larguei a cesta de peixe e peguei a lança e me preparei para luta.Eu encarei a serpente e corri em sua direção,dando uma estocada no seu nariz e ela recuou para água.Foi ai que eu dei um riso triunfante e pulei na água atrás dela,e comecei a golpea-la,tanto com a lança quanto com as mão,pois fico mais forte na água, e ela foi ficando mai fraca até que eu atravessei sua cabeça com a lança e ela se desintegrou em vários peixinhos.Eu sai da água e estava seca,então recolhi a cesta de peixe e me encaminhei para a casa dos lobos,pensando qual seria o julgamento da Grande Lupa.

O seu caminho já está traçado,e ele aponta para Roma.Então você pode seguir para a XII Legião Fulminata.Siga seu caminho e rume ao acampamento e passe pela principia.Seja uma grande heroína de Roma e me orgulhe.
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Lupa Qui 26 Jul - 18:23

Alex Gomes escreveu:Já havia algumas semanas que eu estava sendo treinada pela loba lupa, ela digamos não era do tipo amorosa sempre nos testava ao máximo tentando saber se somos dignos ou não se sermos romanos e naquela tarde não seria diferente.
Lupa havia me enviado a floresta para caçar e não era uma caça qualquer era a de um urso pardo, já havia cinco horas que eu estava na floresta a procura do urso e não tinha encontrado nada tinha encontrado alguns rastros, mas eles nunca davam em lugar nenhum essa especie de urso estava em extinção por isso a minha dificuldade imaginei que Lupa também pensara isso por isso me mandou caçar ursos.
depois de mais algumas horas consegui encontrar um rastro recente comecei a segui-lo pouco mais a frente comecei a ouvir o som de um rio, me esgueirei pelos arbustos, na margem do rio onde pude ver um urso pardo adulto.
me aproximei com minha lança em mãos, o urso se virou pra trás e ficou sobre as suas pernas traseiras rolei para o urso veio em minha direção desviei bem atempo de mais um de seus ataque suas garras cortaram a minha tolga, me afastei da fera estendi meu braço para a água um jato d'água veio na direção do animal o jato de água tirou a sua atenção eu aproveitei a oportunidade e deferi o golpe no urso que soltou o som agonizante de dor e morreu depois disso chamei alguns equinos selvagens para me ajudar a levar a caça de volta para Lupa.




Você pode seguir para a Legião,cara criança,pois esse é seu destino.Você se mostrou muito feroz e hábil nesse pequeno teste,então tenho certeza que vai se sair bem.Quando chegar no acampamento,passe na principia.
Lupa
Lupa
Deus(a) olímpico

Mensagens : 11
Áureos : 43532
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do Soldado
Vida:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue9999/9999Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Experiência:
Iniciação de Semideuses Left_bar_bleue50/50Iniciação de Semideuses Empty_bar_bleue  (50/50)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Thyemy Dom 30 Mar - 17:58

Mesmo estando no meio daquela floresta escura e estando sozinha não estava com medo,segui em frente,a Loba Mãe havia dado ordens de levar alimento e eu iria cumprir essa tarefa custe o que custasse.Segui em frente e encontrei uma onça enorme,decido que ela seria o alimento que eu levaria para a Loba Mãe,com a lança em mãos ataco o animal que era realmente forte.
Foi uma batalha realmente dura,a onça era rápida e eu estava apenas com uma lança nas mãos mesmo assim não desisti e continuei persistente até que perfurei o crânio do animal com a lança e ele caiu imóvel.Me certifiquei que havia matado realmente aquele animal ,peguei minha lança e o levei até o destino onde ela seria o jantar dos lobos...

Thyemy

Mensagens : 2
Áureos : 36742
Data de inscrição : 30/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de Semideuses Empty Re: Iniciação de Semideuses

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos